Sinopse

Sofia era uma jovem prestativa, mas quieta e silenciosa. Seus olhos eram capazes de observar tudo sem perder um detalhe sequer. Quem a visse logo perceberia que era dotada de uma grande profundidade de alma, mas muito pouco deixava transparecer. Não conseguia se conectar às pessoas sentimentalmente. Não se via, nas suas feições ou nas palavras, sentimentos tão característicos dos jovens de sua idade como alegria, amor, paixão, raiva ou tristeza, só o silêncio.
Até que um dia, ao assistir um programa de auditório coreano, sente algo despertar dentro dela e decide ir a Coreia do Sul, atrás de respostas. Quando adentra àquele novo país, tão diferente do seu berço natal, descortina-se diante dela um novo mundo de amizades, família e amor, mas também se vê exposta a situações a que muitos estrangeiros passam em alguns países como o preconceito, o tráfico sexual e a violência.
À medida que sua nova vida acontece, a personagem principal entra em contato com a sua história, mas agora sob novas perspectiva e cores, e começa a amadurecer, enfrentando passado e presente para conquistar seu lugar entre aqueles a quem ela escolheu amar.